Confira 5 dicas para manter o seu lar seguro ao chegar em casa!

20.05.2020

 

Precisou sair? Saiba o que fazer ao chegar em casa. Confira 5 dicas importantes para se prevenir e manter seu lar seguro:


Entre sem sapatos
Os sapatos podem trazer sujeira e vírus para seu ambiente. Deixe-os para fora de casa, e se possível, separe um par específico para sempre que precisar sair. Outra dica, é entrar com eles nas mãos, lavar as solas no tanque e reservar um espaço para guardá-los.


Tome banho quando chegar
Água e sabão, além de refrescarem, também são excelentes no combate de vírus e bactérias. Além disso, é importante colocar a roupa suja direto no cesto e depois utilizar uma outra roupa.


Lave as patas do seu pet
Levou o pet para passear? Assim como nós, nossos melhores amigos também precisam ser limpos e higienizados. Limpar a almofadinha das patas não é o suficiente. Também é recomendável fazer uma limpeza do focinho, verificar entre os dedos e toda a pelagem.


Limpe a sua bolsa
A bolsa pode encostar em vários lugares e ficar contaminada. Use álcool em gel 70% ou algum produto específico. É importante pendurá-la em algum lugar específico para não ter risco de contaminação.


Higienize as embalagens
Trouxe embalagens do mercado? Ou de qualquer outro lugar? caixas de leite, latas de milho e ervilhas, potes de iogurte, vidros de geleia e azeitonas, sacolas... enfim, na medida do possível, lave tudo o que vier de fora, com água e detergente ou sabão.

 
Portanto, cada atitude faz a diferença! O que mais você faz para preservar a sua saúde e a de todos que convivem com você? Deixe nos comentários!
 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Castelo Móveis e Decorações
Pista Lateral Pres. Castelo Branco, 1212
Nova Ribeirânia

Ribeirão Preto (SP)
(16) 3624-9251 / 99207-5219

Atendimento:

Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Aos Sábados, das 9h às 14h

 

Precisa de um horário especial?
Telefone que lhe esperamos!

  • Facebookok
  • Instagramok
  • YouTubeok

© 2019 Grupo Itech Brasil